4 de set. de 2008

Paradoxo mozaico cosmologico

Despertai, olhai para fora e percebei o vento.
Contemplai o oceano, a linha que quebra as ondas.
Aqui é um outro mundo, outra dimensão.
Dimensão liquida, cor azul e balanço. Tudo vibra, eternamente, como um sedutor, buscando na pluralidade das experiências amorosas, o sentido da sua vida.
Recuperai os restos mortais... intelecto e espiritualidade, no caleidoscópio de memórias.
Travessia de sensações.
Desvendai a encorpada neblina sobre o entendimento cosmogonico. A paz no meio da guerra.
Meu lotus de mil pétalas, que ocultou toda sua luz até que a terra e o céu tivessem a mesma cor, conte-me uma historia que fale do amor verdadeiro. Sobre a cor, o movimento e uma sensualidade profunda.
Uma historia tão importante quanto passa a ser aquele rumor difuso que envolve existência, cujo coração esta desde o começo.
No nosso iluminismo fluorescente de boteco, um flerte apaixonado com a musica, parece desenhar uma delicada curva e reconquistar os perfumes de nossa infância.
A resposta esta soprando com o vento. Antes e depois dos anos, como uma mescla de dois caminhos em confronto com a brutalidade do real

2 comentários:

rodrigosetecinco disse...

incomparável existência essa, em um momento lamúria, noutro festa. seu poema é lindo...o meu é pau na veia e um sorriso na testa...comprimidos compriiiiiiiiidos, te adoro.

Anônimo disse...

'A resposta esta soprando com o vento. Antes e depois dos anos, como uma mescla de dois caminhos em confronto com a brutalidade do real'

Adoreei essa parte, e como sempre amei seu texto e adoro como usa as palavras e a comparação dos sentimentos.. um dia alguém te descobre e eu quero ver, é só sucesso! Te amo muito e sempre me lembro de você e da lua, estão sempre comigo! Bitocas