6 de set. de 2008

Título obrigatório

A loucura me beija de manhã. Desperta meus olhos ao nascer do sol. Celebro a vida entre irmãos.
Não pude ver, senão por acaso, outra coisa interessante.
O amor e a harmonia equacionam a soma de todo planeta em sintonia com o grande fluxo de informações.
Vasto mundo concretista. Só restou a repetição do caos.
Imagens impressas em espelhos que não espelham; criam simulacros repletos de significação, concentrados em fazer uma exaltação sem sutileza nem densidade.
Mil possibilidades sonoras. A musica é que é importante.
Meu pensamento abismara-se no nada, contrariando o tempo e minha história.
Perdida na lembrança esmaecida de um passado feliz e na promessa de um futuro de remissão, a duvida preenche minha mente.
Jamais sonharia com isso. Um elemento estranho dentro de um álbum cheio de força.
Os pés sujos pelo pó e pelos anos se tornam palco de historias que vivem ali seu crepúsculo. Acrescentando uma certa dose de melancolia e sensualidade pela escolha vivida.
Descubro uma vigorosa paixão pela palavra, com uma grandeza muito tranquila. No seu belicoso emaranhado transformo o amor em ensaio harmonico embutindo uma linda e única afinidade eletiva.
Monumental agrupamento de corpos, bebem uma inacreditável vestimenta na ausência de ética. Materializam os conflitos da mente em dissolvência e divisam o ventre de Gaia em momentos tocantes de pura entrega. Alguma complexidade psicológica alem do alargamento antropológico.
Insano chicote que marca a diária tortura, temo não ver mais seu rosto se iluminar. Não pare aqui. As estrelas se recusam a brilhar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kelinha, que água vc anda bebendo?.Que profundidade

Anônimo disse...

Po Kelinha... legal!
Embora eu não tenha o arcabouço intelectual pra entender a completude de seus escritos, me pareceram bem sinceros, profundos, transedentais!
Algo meio psicodélico! hehehe
Gostei!!

Anônimo disse...

Kelen de Deus...Tô de ôi ni ocê, uái! Ma ra vi lho sa. Abraços...Ton.